Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Começo da minha trajetória acadêmica.

Herval, 25 de Fevereiro de 2011.

Começo da minha trajetória acadêmica.

Após o término de meu estágio no Curso Normal, em agosto de 2007, senti a necessidade de continuar meus estudos em nível superior. Depois de um longo período de descanso, já no ano de 2010, soube que havia um vestibular na cidade de Herval e decidi disputar uma das cinquenta vagas que haviam disponíveis para um novo curso da área de licenciatura, chamado Educação no Campo.
Consegui ingressar no curso ocupando o segundo lugar da lista de aprovados, o que me deixou muito feliz e envaidecida...começo o curso em 15 de março de 2011, com muito entusiasmo e sede de novos conhecimentos. Sou do tipo que reluto pra não entrar numa briga, mas quando entro sou a guerreira mais engajada em sair campeã... entro assim nesta faculdade com espírito de luta pelo melhor de mim, querendo aprender “o novo” e fazer a diferença no município e localidade onde vivo; no meu caso, pertinho da Lagoa Mirim.
Espero com este blog trocar experiências, dúvidas e porque não angústias com meus colegas de curso.
Então, basicamente este é o começo de uma trajetória de sonhos, sem se esquecer nunca que a educação é a base de tudo, que as dificuldades estarão a minha espera e que desistir não é o melhor caminho pois “não tá morto quem peleia!”

Atenciosamente,
Jucilene Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário