Páginas

sábado, 23 de abril de 2011





QUEM VIVE PRECISA ANDAR!










De repente descobri que a vida





Exige de mim um passo a mais,





Mais um... e outro mais.



Percebi que ao meu lado alguém me convida para caminhar junto.





Lá longe, alguém me acena para apressar o passo...





Chega a turma de uma caminhada distante





Que me repete:





-Não pare...






Continue.





Com a vida, recebi uma ordem de nunca me instalar...





Por isso não paro, quero ser fiel à vida.





Caminharei, apesar da chuva e do vento, do calor e do sol.






Se a noite chegar, não importa, trago a luz comigo,





Com serenidade, otimismo e alegria vou andando sem me cansar.





Ao meu lado outros caminham





Não estou só, não posso parar...





Vou continuar dizendo a todos:-" QUEM VIVE PRECISA ANDAR”.










(ANTOINE SAINT-EXUPÉRY)

0 comentários:

Postar um comentário