Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Adeus ano velho & Feliz ano novo...

Etâ que esse ano está acabando... Não posso dizer que no balanço final de tudo que vivi, foi um ano ruim; muito pelo contrário, foi um ano de saúde e começo de faculdade, de bons cursos e ótimas aprovações.
Foi um ano de conhecer novas pessoas e nessas descobertas distinguir "o que era joio e o que era realmente trigo" e de muito aprendizado científico e realizações pessoais, um ano bem vivido, intensamente vivido como todas as coisas de minha vida, entretanto, não quero nada de 2011 e aposto em 2012 todas as minhas fichas, porque é pra frente que se anda e águas passadas não movem moinhos, vou em busca do que me faz bem e de realizar sonhos, sonhos que julgo quase impossíveis e que nem por isso deixo de sonhá-los( como na roda de realizações que uma certa senhora tinha na sala de sua casa e que o Luciano Huck no quadro Lar Doce Lar descobriu, onde elas tinham sonhos quase inatingíveis, mas que no entanto, não deixavam de sonhar- achei aquilo incrível!) e, o que é a vida se não a busca interminável dos sonhos?
Nem sempre a gente percorre os caminhos que nos levam diretamente onde sonhamos e acabamos por tomar atalhos ao longo do caminho, eu que o diga, cursando Licenciatura em Educação no Campo a distância, quando queria estar cursando Psicologia! Mas, quem sabe um dia, o destino a Deus pertence e só ele sabe escrever em suas linhas tortas o que é correto pra mim (deve ser por isso que as vezes nem tudo o que queremos é o que de fato recebemos).
Então, vamos viver esse final de 2011 e refletir sobre esse ano que se aproxima, renovar nossos votos de melhorias e tentarmos nesse novo ano sermos o melhor de nós mesmos, nunca esquecendo que as pedras no caminho não são derrotas, mas obstáculos para uma vitória concreta e madura, cheia de aprendizados e que no fim terá os louros da vitória um outro aroma e um outro gosto; gosto de que apesar dos pesares venci!



1 comentários:

Postar um comentário